Translate

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Google testa Voice na Europa



O serviço Google Voice já se encontra em testes na Europa.

Os testes do Google Voice foram confirmados por Jens Redmer, diretor europeu para o desenvolvimento da Google, ao The Next Web. O responsável do motor de busca surpreendeu os jornalistas ao comparecer na Cimeira Europeia de Piratas em Colónia, na Alemanha, para presidir a uma sessão de "Ask Google" direcionada a todos os empreendedores presentes.
Na sessão de perguntas e respostas, Redmer afirmou que a empresa está a tomar "medidas concretas" para exportar o serviço Google Voice para a Europa. Contudo, não deu uma data prevista para o lançamento do serviço, afirmando que "a Google não faz pré-anúncios de produtos".
O diretor ainda esclareceu que o lançamento do Voice fora dos Estados Unidos não depende só dos engenheiros da empresa, mas que existem também barreiras legais que têm de ser ultrapassadas.
Depois da sessão, Redmer confessou ao The Next Web que já utiliza o Google Voice na Europa, numa espécie de testes internos da empresa, e que gosta particularmente do serviço de transcrição de chamadas perdidas.
Outra ferramenta disponível no serviço nos Estados Unidos é a possibilidade de unificar todos os seus números - fixos, telemóveis ou outros - podendo atender chamadas em qualquer um deles.


Ler mais: http://aeiou.exameinformatica.pt/google-testa-voice-na-europa=f1010655?amp=#ixzz1YfwXWWNJ

Fonte:http://aeiou.exameinformatica.pt/google-testa-voice-na-europa=f1010655?amp=

Nenhum comentário:

Postar um comentário