Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fone de ouvido lê mensagens de texto, emails e atualiza o Facebook



Dispositivo é capaz de reconhecer comandos de voz e identifica quando está sendo utilizado, podendo atender chamadas automaticamente

A empresa Plantronics lançou um fone de ouvido com Bluetooth que possui um recurso interessante: ele sabe quando está sendo usado. De acordo com o site Venture Beat, o Voyager Pro HD pode identificar quando a pessoa está com ele no ouvido e é capaz de direcionar as chamadas do celular, automaticamente, para o fone.

Dessa forma, quando uma ligação é recebida, o usuário pode atender rapidamente a chamada sem precisar usar as mãos. O próprio aparelho aciona o microfone.

O dispositivo ainda possui um sistema de reconhecimento de voz, que permite organizar emails, verificar condições meteorológicas ou atualizar o Facebook. Fora isso, o fone de ouvido consegue monitorar o nível da bateria do iPhone ou Android e ler as mensagens de texto recebidas.

O Voyager Pro HD custa US$ 99, pesa 17 gramas e tem seis horas de autonomia de bateria.
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/fone_de_ouvido_le_mensagens_de_texto_emails_e_atualiza_o_facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário