Translate

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Google deve lançar sua loja de música virtual nesta quarta-feira (16/11)

Convites para um evento já foram enviados para jornalistas norte-americanos e executivos da indústria
No fim de outubro, vários sites noticiaram que o Google estaria preparando uma loja de música virtual para seus usuários. O serviço, que deve ser integrado ao Google+, vai permitir que as pessoas recomendem canções para amigos na rede social, além de ouvi-las gratuitamente ou comprá-las depois.

O fato é que os convites para o anúncio, que será realizado nesta quarta-feira (16/11), já foi enviado para jornalistas norte-americanos e executivos da indústria. No entanto, até o momento, a companhia só fechou parceria com uma grande gravadora para fornecer músicas para sua loja de downloads - a Universal Music Group, que acabou de comprar a EMI.

De acordo com o site Cnet, a Sony Music e a Warner Music ainda não fecharam o acordo com o Google, mas as negociações com as duas maiores gravadoras devem continuar, já que o mercado está ansioso por um serviço que concorra com o iTunes da Apple.

A loja de música virtual será lançada inicialmente nos Estados Unidos e, gradualmente, deve ficar disponível para o Reino Unido e outros territórios.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/google-deve-lancar-sua-loja-de-musica-virtual-nesta-quarta-feira-16-11

Nenhum comentário:

Postar um comentário