Translate

domingo, 20 de março de 2011

Como atingir a excelência gerencial



Os sistemas EPM ajudam as empresas a otimizar os processos de gerenciamento

No decorrer dos últimos vinte anos, muitas empresas implementaram sistemas ERP para modernizar operações e promover eficiência. Nos Estados Unidos, e em uma pequena parte da Europa, o mercado de ERP se tornou saturado, a ponto de não ser mais um diferenciador competitivo. No meio de uma retração econômica, - as projeções do produto interno bruto (PIB) do Banco Mundial preveem um fraco crescimento global de 0,9% para este ano - nunca foi tão importante para as empresas no mundo inteiro adaptar seus sistemas de gerenciamento a um patamar superior.
As empresas mais bem-sucedidas atualmente precisam integrar sistemas transacionais e de administração financeira, coleta e distribuição de dados provenientes de fontes internas e externas, para obter uma visão única e holística de seus negócios e do mercado. Isso possibilita o aproveitamento dos dados em seus sistemas operacionais para tomar decisões mais acertadas.
Este assunto relativamente novo, Enterprise Performance Management (EPM), poderia muito bem ser o ERP das próximas duas décadas.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/como_atingir_a_excelencia_gerencial

Um comentário: