Translate

domingo, 20 de março de 2011

Direcionando o planejamento estratégico com modelo de previsão



Os usuários podem visualizar toda a variedade de possíveis resultados, planejar o inesperado e maximizar o sucesso na tomada de decisões.

A incerteza torna o planejamento estratégico complexo. Remover ou até mesmo amenizar a incerteza pode criar um valor comercial ilimitado. No entanto, a maioria das empresas não tem a infra-estrutura de planejamento estratégico para se recuperar. Felizmente, existem soluções para ajudar as organizações a superar a incerteza e atingir resultados.

As ferramentas de business intelligence, planejamento financeiro e modelos de previsão da Oracle permitem que as empresas disponibilizem uma plataforma de modelo de previsão para direcionar a tomada de decisão estratégica. Juntas, essas soluções ajudam as empresas a identificar e explicar as principais premissas que direcionam o valor comercial — permitindo a boa tomada de decisão que leva a resultados previsíveis.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/direcionando_o_planejamento_estrategico_com_modelo_de_previsao

Nenhum comentário:

Postar um comentário