Translate

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Senhoras e senhores: conheçam o “e-santinho”

Se você ainda não conhece, Aleksandar Mandic é um dos precursores da internet brasileira, cujo provedor que levava o seu nome foi um dos primeiros a surgir por aqui. Isso lá nos idos dos anos 1990. Agora, o empresário se candidatou a deputado federal , realizando uma campanha 100% online e um recurso curioso e, convenhamos, ecologicamente correto: o santinho eletrônico ou “e-santinho” para os íntimos.
Segundo Mandic, os santinhos eletrônicos possuem inúmeras vantagens, entre elas, a indicação do caminho mais próximo até o comitê eleitoral do candidato. “A ferramenta também oferece acompanhamento virtual da minha localização, por meio da rede social Foursquare”, diz ele. A partir do e-santinho, o eleitor consegue descobrir também onde é o cartório eleitoral que ele deve votar nas próximas eleições.

Mandic também o lado ecológico da iniciativa: “É uma tecnologia que só traz benefícios. Além de preservar o meio ambiente e não poluir a cidade, pois eles não são impressos, os santinhos eletrônicos são úteis à população como indicadores de caminhos e acompanhamento de ações. Eles se atualizam constantemente, podendo ser sempre checados novamente”, explica o candidato do DEM.

Os santinhos eletrônicos inteligentes estarão disponíveis na loja virtual da Apple (AppStore) a partir do dia 26 de julho.
Fonte:http://idgnow.uol.com.br/blog/glog/2010/07/20/senhoras-e-senhores-conhecam-o-%E2%80%9Ce-santinho%E2%80%9D/

Nenhum comentário:

Postar um comentário