Translate

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Top 500 Webometrics Ranking Mundial de Universidades janeiro 2011



Edição de janeiro de 2011: O melhor!

Desde 2004, o Ranking Web é publicada duas vezes por ano ( janeiro e julho ), cobrindo mais de 20 mil Instituições de Ensino Superior em todo o mundo . Temos a intenção de motivar ambas as instituições e os estudiosos a ter uma presença na web que refletem com precisão as suas actividades. Se o desempenho da Web de uma instituição está abaixo da posição esperada de acordo com sua excelência acadêmica, autoridades universitárias deveriam reconsiderar a sua política na web, promovendo um aumento substancial do volume ea qualidade das suas publicações eletrônicas . Se você precisar de mais esclarecimentos sobre as motivações do Ranking ou a metodologia, por favor leia o FAQ .

Se a sua universidade aparece na Lista , mas não está incluído no Ranking , por favor considere fazer um grande esforço para aumentar o número de páginas da web internacionais de qualidade acadêmica em seu site. Se você acha que há um erro, você pode contactar-nos .

A seção Premier League (arquivos do Excel) é o repositório de edições anteriores e actual "arquivos do Excel (XLS) para o Top 500, que pode ser utilizado livremente citando a fonte. Nós não fornecemos maiores, ou em anos anteriores de arquivos e nós não responder a solicitações anônimas ou comercial.

Um novo começo: Informações sobre a edição 2011

Durante os últimos oito anos temos feito um grande esforço para melhorar a cobertura ea qualidade do Ranking. Para esta edição, temos actualizado as entradas de vários países como Índia, Paquistão, Iraque, ou nos países bálticos. Temos limpado a lista das instituições brasileiras, promovendo o nome de vários chineses Faculdades (agora Universidades), e re-organizadas geograficamente dos EUA e universidades canadenses proporcionando novas classificações por regiões (estará pronto logo após o lançamento desta edição).

Mas as mudanças mais importantes estão relacionados com a metodologia. A maioria deles foram sugeridas pelos usuários e, finalmente, temos os recursos técnicos para implementá-las, outras foram introduzidas para melhor refletir o verdadeiro impacto do conteúdo web acadêmico. Vamos preparar um trabalho acadêmico explicar mais em pormenor estas mudanças, mas na lista a seguir você pode encontrar um breve resumo:

Exalead motor de busca tem sido excluídos devido a fortes distorções geográficas detectado.
O G-fator foi incluído como um valor acrescentado para calcular o indicador de visibilidade para o Top 1000 universidades.
Agora, o indicador Acadêmico refere-se apenas a itens publicados entre 2006 e 2010.
Em edições anteriores, as práticas escandalosas foram penalizados, incluindo link fazendas contratantes, preenchendo os repositórios de papéis externos ou a duplicação de conteúdo. Este é um antiético e, em alguns casos, até mesmo um comportamento ilegal.

Só as universidades com um domínio são considerados independentes. Se uma instituição tiver mais de um domínio principal, analisamos todos eles, mas apenas o melhor ranking é publicado, mesmo que esse domínio não é nova (atual) ou a preferida.


1 Massachusetts Institute of Technology
2 Harvard University
3 Stanford University
4 University of California Berkeley
5 Cornell University
6 University of Wisconsin Madison
7 University of Michigan
8 University of Minnesota
9 University of Washington
10 University of Pennsylvania
11 Pennsylvania State University **
12 National Taiwan University
13 University of Texas Austin
14 University of Texas Austin
15 University of Maryland *
16 University of Tokyo
17 University of California Los Angeles UCLA
18 Columbia University New York
19 University of Cambridge
20 Purdue University


Fonte:http://www.webometrics.info/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário