Translate

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Tradutor de voz quebra barreiras linguísticas em tempo real




A Samsung elaborou apenas o conceito, mas já está trabalhando no protótipo do produto, que pode estar pronto dentro de poucos meses.

Não importa o idioma que você fala, ou o que você quer entender: tudo o que precisa para estabelecer a comunicação harmoniosa com pessoas de diferentes culturas e etinias é um tradutor de voz em tempo real.

A Samsung elaborou apenas um conceito do produto que pode te ajudar, mas já está trabalhando na criação do protótipo. O dispositivo é simples e cabe na mão. Ele traz uma tela dupla-face, com tradução em texto para tudo o que é dito durante a conversa. O bom é que quem estiver conversando com você também pode utilizar a funcionalidade, já que, por ter frente e verso dinâmicos, o monitor é feito para duas pessoas.

Alguns aplicativos de smartphone com novas tecnologias de tradução já foram criados, mas não possuem uma grande variedade de idiomas e não traduzem de acordo com a voz. A Samsung acredita que o protótipo estará pronto para exibição dentro de poucos meses.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/tradutor_de_voz_da_samsung_quebra_barreiras_linguisticas_em_tempo_real

Nenhum comentário:

Postar um comentário