Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Microsoft divulga vídeo sobre o futuro da tecnologia

Que tal dar uma espiada em possíveis mudanças do seu cotidiano em 5 ou 10 anos à frente? Não imagine que temos uma bola de cristal à disposição, ou que se trata de um daqueles filmes futuristas que extinguem a humanidade. É que a Microsoft recém divulgou um vídeo com sua visão sobre o futuro tecnológico, ilustrando quase todos os objetos funcionando através de telas inteligentes sensíveis ao toque.

O vídeo futurista “Productivity Future Vision” foi baseado em tecnologias possíveis de inovação e considera tais funcionalidades apresentadas – especialmente os óculos que poderão traduzir mensagens – artifícios reais, segundo o presidente da divisão Microsoft Office, Kurt DelBene.

A Microsoft confia que as atuais tecnologias touchscreen evoluirão para telas flexíveis e gadgets ficarão do tamanho de um cartão de crédito e serão mais uma ferramenta de gestão cotidiana. Nessa visão, a criadora do Windows inclui mesas e geladeiras ‘inteligentes’ e uma transformação nas formas de trabalha, onde a tecnologia permitirá métodos mais dinâmicos de cooperação entre os empregados.

Esqueça o “Planeta dos Macacos” (1968) e abra caminho ao universo touch. Chega logo, vai!

fonte:http://www.3minovacao.com.br/2011/11/01/microsoft-divulga-video-sobre-o-futuro-da-tecnologia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário