Translate

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Quer fazer a diferença? Participe do 4º Prêmio Instituto 3M!



Grandes transformações sociais podem começar com pequenas atitudes. Quem sabe não chegou a sua vez de criar algo novo e fazer a diferença? Estão abertas as inscrições para o 4º Prêmio Instituto 3M para estudantes universitários de todo o país.

O Instituto vai premiar o melhor projeto de tecnologias sociais voltadas para a promoção da saúde, da educação ou do meio ambiente. E não vai pensando que será uma tarefa impossível criar algo inédito. Dentre muitas inovações já criadas, o imprevisto e até alguns erros foram decisivos para o processo criativo?

O Frisbee, por exemplo, é um esporte que que nasceu ao acaso, em 1871, quando pratos de torta deixaram de ser apenas…pratos.

Para participar, visite o hotsite, leia o regulamento e faça sua inscrição (até 5 de dezembro). O prêmio foi criado em 2007 com o objetivo de incentivar e reconhecer trabalhos acadêmicos, com propostas inovadoras, voltadas à promoção do desenvolvimento social. Nesta edição serão até R$ 30 mil em apoio financeiro durante 1 ano para a implementação do projeto vencedor.

Está esperando o quê? Quem sabe sua inovação não entra para a história e ainda vem parar aqui, onde reunimos os assuntos mais inovadores de todos os tempos. Boa sorte!

Fonte:http://www.3minovacao.com.br/2011/11/03/premio-instituto-3m-faca-a-diferenca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário