Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Agregadores de links: ótima maneira de divulgar e conhecer novos blogs de seu interesse

O objetivo é encontrar o melhor conteúdo dos blogs em um só lugar, de forma organizada e categorizada
Links da matéria:

Ocioso

Colméia

Linkk

LinkNinja

Central Blogs

Galeria de Blogs

Yoomp

LinkAtivo

LinkTo

LinkLog

Do Melhor

WebSapiens

Maragão

BombaNet

A ideia é simples: os sites agregadores são especializados em reunir comunidades de blogs; assim, eles fazem uma seleção diária dos links e conteúdos mais interessantes, divertidos e originais que seus usuários enviam e publicam os melhores. O objetivo é disponibilizar o melhor conteúdo dos blogs em um só lugar, de forma organizada e categorizada.

Para começar a agregar links do seu blog, tudo que você tem a fazer é se cadastrar no agregador que achar melhor. Mas preste atenção: existem agregadores de links específicos para cada tipo de conteúdo. Por exemplo, alguns são só para notícias, outros mais para entretenimento...e por aí vai.

Vale lembrar também que antes de sair agregando seu blog aleatoriamente, o melhor a fazer é testar e selecionar seus preferidos e enviar suas melhores postagens. Alguns são automáticos e republicam seus links na hora que você envia. Estes normalmente geram menos visitas.

Outros, mais seletivos, buscam atingir apenas seu público alvo. E ao mesmo tempo que selecionam melhor os links a serem agregados geram muito mais visitas – às vezes até 15 mil por dia. E como é difícil conseguir seu link publicado ali, selecione você também e envie apenas os melhores. Ou seja, não importa se seu blog é grande ou super conhecido. O importante é que ele tenha conteúdo de qualidade.

Quer ver seu blog bombar na web?!... Faça o registro dele nos principais Agregadores de Links brasileiros. No Olhar Digital.com.br você encontra uma lista com os melhores... Aproveite!

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br//jovem/central_de_videos/agregadores-de-links-otima-maneira-de-divulgar-e-conhecer-novos-blogs-de-seu-interesse/14456/integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário