Translate

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Todos os serviços do Google a um click de distância

Aplicativo para Chrome facilita acesso a Orkut, Reader, Youtube e outros braços da gigante da internet



Donwload Symtica
https://chrome.google.com/extensions/detail/fafldeedegmfkdkolgpcopgfcdidgbjk

Muita gente sabe que o Google representa muito mais que um buscador, não é mesmo? A gigante da internet tem uma série de aplicações e serviços espalhados pela web. E se você é um superfã de todo esse emaranhado de soluções, que tal encontrar tudo com apenas um clique?

Esse complemento exclusivo para o navegador Chrome permite que você tenha acesso às diversas ferramentas do Google. O aplicativo facilita sua navegação, já que deixa tudo exposto ali na sua tela. Para isso, basta fazer o download e a instalação do recurso no seu browser.

Feito isso, você poderá entrar tranquilamente em sites como o YouTube e o Blogger, por exemplo, com um click. Mas se você quiser ficar por dentro das notícias, basta clicar no ícone do Reader. Também dá para ver suas mensagens pelo Gmail, e depois entrar no Gtalk para conversar com os amigos.

E se por acaso você não gostar de um dos aplicativos, é possível tirá-lo da lista. É só clicar nesse ícone da ferramenta. Ficou afim de brincar com esse complemento?


Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/todos-os-servicos-do-google-a-um-click-de-distancia/12527/integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário