Translate

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resultado Final do Vestibular 2011 da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF



Acesse o site:

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulga nesta sexta-feira, dia 25, às 11h, a relação final com cerca de 3 mil aprovados no Vestibular 2011 e no Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism 2008-2010). Ao todo, 6.229 concorrentes classificados para a segunda fase e que não zeraram provas ou faltaram nessa etapa estão na disputa pelas vagas.
Por meio da mesma lista que será publicada nesta sexta, quem entrou com recurso contra as notas publicadas na última segunda-feira, 21, saberá se foi atendido. Se a nota for mantida, significa que a solicitação foi indeferida. Em alguns casos, menos de um ponto separa um candidato do outro.
O resultado estará disponível no site www.vestibular.ufjf.br. O interessado deverá selecionar o programa de ingresso (Vestibular ou Pism), clicar no seu grupo e em seguida no curso. Dentro da opção de curso haverá três listas: ordem de classificação, alfabética e a de desclassificados (que ficarão, por ordem numérica, em uma lista de excedentes). Haverá também a tabela com as pontuações máxima e mínima de cada curso.
De acordo com a Comissão Permanente de Seleção (Copese), os problemas gerados na última segunda-feira, 21, por conta do grande número acessos simultâneos, que sobrecarregou a página da Universidade, foram solucionados. A expectativa é que o acesso dos candidatos à página na internet aconteça dentro da mesma normalidade apresentada em concursos anteriores da instituição.
No total, 16.951 candidatos se inscreveram nos dois processos seletivos, sendo 15.028 no Vestibular e 1.923 no Pism. Nesta edição, a universidade ofereceu 3.401 vagas, das quais 176 foram ofertadas pela primeira vez através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Fonte:http://www.vestibular.ufjf.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário