Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Preço do iPhone 3GS cai para US$ 50 nos EUA

Modelo, que tem 8 GB de espaço para armazenamento, teve preço reduzido pela metade no mercado norte-americano.


O iPhone 3GS, modelo anterior ao iPhone 4, teve seu preço reduzido pela metade nos Estados Unidos. O produto, que custava 99 dólares, agora sai por 49 dólares, no site da Apple.

Mas vale lembrar que isso é para um contrato de dois anos com a AT&T, operadora que, até agora, tem exclusividade na oferta do aparelho. Já a versão mais moderna, a 4, continua cotada a 199 dólares, na versão de 16 GB, e a 299 dólares, com 32 GB, também para contratos de dois anos.

Depois de muitos anos de rumores, a Verizon, rival de AT&T no mercado norte-americano, deve anunciar esta semana a oferta do iPhone nos Estados Unidos.

Procuradas pela redação da Macworld Brasil, a Apple afirmou que não há planos de redução de preço do iPhone 3GS no País. Segundo a assessoria da Claro, até o momento não há nenhuma previsão de mudança de valores. Até o fechamento desta matéria, as outras operadores não haviam respondido nosso pedido por informações sobre o assunto.

Atualmente, é possível encontrar os dois modelos mais recentes do smartphone da Apple no País: 3GS e 4. Lançado em setembro de 2010 no Brasil, o iPhone 4 está disponível em duas capacidades de armazenamento: 16 GB e 32 GB.

Como são vendidos exclusivamente pelas operadoras de telefonia, os preços variam de acordo com os planos de dados adquiridos junto com o aparelho (com valores entre 339 reais a 2.159 reais, por exemplo). Para quem quer comprar um modelo pré–pago, os valores estão na faixa de 1.799 reais para a menor capacidade e 2.099 para o dobro. O 3GS custa cerca de 1.300 reais.

Fonte:http://macworldbrasil.uol.com.br/noticias/2011/01/10/preco-do-iphone-3gs-cai-para-us-50-nos-eua/

Nenhum comentário:

Postar um comentário