Translate

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pai Nosso do Agradecimento - para nossa reflexão

Pai Nosso Onipotente que estais em todo lugar.
Fonte inesgotável de Amor, Paz, Luz e Sabedoria.
Graças vos dou por minha vida!
Obrigado por reconhecer o Teu Amor, a Tua Misericórdia e a Tua Luz.
Obrigado por fazer-me uma pessoa melhor a cada dia.
Obrigado por eu poder reconhecer no outro o meu Irmão.
Obrigado por eu dividir Tuas dádivas com o meu próximo.
Obrigado por reconhecer que somos pequenos e humildes, mas grandes em Teu Amor.
Obrigado por Tua Paz.
Obrigado por ser desprendido dos bens materiais.
Obrigado por fazer-me prestativo às pessoas.
Obrigado por saber perdoar.
Obrigado por estar sempre ao meu lado guiando-me em Teus caminhos.
Obrigado Senhor Deus Pai Todo Poderoso.
Amém !
Sérgio c. dos Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário