Translate

terça-feira, 21 de junho de 2011

Seul vai oferecer cobertura Wi-Fi gratuita em toda a cidade


Até 2015, Governo implantará o o serviço para a população.

O governo da Coreia do Sul estabeleceu uma meta para a sua capital, Seul: pretende fazer com que uma rede Wi-Fi esteja disponível na cidade inteira, e de graça, para toda a população. A intenção é disponibilizar o acesso em mais de 10 mil parques, ruas e outras áreas.

O projeto custará cerca de US$44 milhões. Cerca de 83% das áreas ao ar livre da cidade já têm a internet sem fio, mas o objetivo é colocar o serviço em cada canto de Seul.




A procura pelo Wi-Fi vem excedendo a disponibilidade do serviço, pois serve não só para dispositivos sem 3G ou 4G, mas também para compensar o aumento repentino de conexões à internet em momentos de aglomeração de pessoas, como em shows, estádios e outros eventos importantes.

O plano é ter a instalação completa até 2015, mas até o final de 2011 todos os ônibus, metrôs e táxis de Seul serão equipados para oferecer o serviço de internet sem fio gratuita.

fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/seul_pretende_oferecer_cobertura_wi-fi_em_toda_a_cidade?utm_source=Tecla%20Email%20Marketing&utm_medium=emailmarketing&utm_campaign=O+fim+do+Facebook%3F+%7C+Nova+mesa+touchscreen+%7C+Google+e+pequenas+empresas&utm_content=S%E9rgio+Cris%F3stomo+dos+Reis+sergiocdreis%40yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário