Translate

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E-commerce: Ponto Frio adere à Black Friday brasileira

Site da rede de lojas promete divulgar durante toda a sexta-feira (26/11), pelo Twitter, ofertas com descontos em diversos itens.

O site de comércio eletrônico Pontofrio.com.br, ligado ao Grupo Pão de Açúcar, anunciou nesta quinta-feira (25/11) que promoverá uma versão local da Black Friday, evento promocional americano realizado tradicionalmente no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças.

A loja promete divulgar amanhã, sexta-feira (26/11), descontos especiais em eletroeletrônicos, portáteis, eletrodomésticos, informática, móveis, utensílios domésticos e brinquedos. Os anúncios serão feitos via Twitter, pela conta www.twitter.com/pontofrio.

Segundo a rede varejista, a intenção é reforçar as vendas no período do Natal e estreitar o relacionamento com seus clientes via redes sociais.É também pelas redes sociais que a loja vem oferecendo produtos com descontos de até 30%. As ofertas são anunciadas pelo Twitter, entre meia-noite e 4 horas da manhã.

A Black Friday é uma iniciativa do varejo americano voltada para promover as compras de Natal em lojas físicas. Para as lojas online, o setor promove a Cyber Monday, que este ano deverá reunir quase 90% dos sites de e-commerce do país. A Cyber Monday será realizada em 29/11, primeira segunda-feira após o Dia de Ação de Graças.

Fonte:http://idgnow.uol.com.br/internet/2010/11/25/e-commerce-ponto-frio-adere-a-black-friday-brasileira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário