Translate

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ferramentas para você ficar por dentro de todos os vídeos populares do momento

Sites permitem que usuário veja os vídeos mais acessados e comentados, além de poder compartilhar os links nas redes sociais

Separamos três opções de sites para quem gosta de ficar por dentro das novidades da internet e acompanhar os vídeos mais assistidos do momento. O primeiro deles é o Video In Box, que, de uma maneira bem simples, publica os cinco melhores vídeos do dia. Eles são escolhidos de acordo com a popularidade e podem ser vistos e compartilhados em poucos cliques. O site disponibiliza, toda manhã, a lista do dia anterior e no mesmo esquema é possível favoritar os vídeos ou compartilhar pelo Facebook ou Twitter.
Este outro site traz mais opções de vídeos, separados por temas como animais, games, comédia, música, filmes e vários outros assuntos. Clique no tema que desejar, veja uma interminável lista de vídeos e escolha os que mais te interessaram. Clicando em “Watch Video”, você assiste as imagens e pode compartilhar nas redes sociais, inclusive fazendo comentários pelo Facebook.
O terceiro site é do próprio YouTube e traz uma seleção de vídeos populares que podem ser encontrados por filtros de buscas. Você pode, por exemplo, saber quais os vídeos mais populares no Brasil entre uma certa faixa etária, ou entre homens e mulheres, assim como pode fazer comparações entre os vídeos mais acessados em dois países completamente diferentes. Há também a opção de ver os mais compartilhados ou os mais assistidos, clicando nestes botões aqui.
Gostou? Três opções simples que vão te manter atualizados sobre os vídeos mais acessados do momento.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/central_de_videos/ferramentas_para_voce_ficar_por_dentro_de_todos_os_videos_populares_do_momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário