Translate

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reúna todas as informações de suas redes sociais em um único local

Know About It permite que você se conecte às principais mídias sociais e se relacione com os seus amigos, sem dificuldade

Para quem usa Twitter, Facebook, Tumblr e outras redes sociais, o Know About It é ideal para unir as informações de todos esses canais em um único lugar.
Acesse o site e faça seu login usando dados do Twitter ou Facebook. Então, convide seus amigos para se unir à rede, incluindo o email de cada um deles. E não se esqueça de ir em "sources" e adicionar todas as redes sociais que você freqüenta para que o site te mande alertas e mostre tudo o que está rolando em cada uma delas. Você pode se conectar às redes convencionais e também ao Bit.ly e Google Buzz. O Google+ ainda não faz parte do site, mas isso é só questão de tempo. Aqui nesta barra ao lado, em “Recomendations”, você vê o que está rolando dentro e fora da sua rede e pode, ainda, compartilhar certos conteúdos, curtir ou salvar pra ver depois.
Fácil não é? Acesse o link que acompanha essa matéria e una todas as informações das suas redes sociais em um único local.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/jovem/central_de_videos/reuna_todas_as_informacoes_de_suas_redes_sociais_em_um_unico_local

Nenhum comentário:

Postar um comentário