Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Um game feito só para te ensinar a jogar

FPS Trainer funciona como um tutorial para melhorar suas habilidades em games de tiro sem que precise sofrer jogando contra profissionais
Terça-feira, 09 de novembro de 2010 às 18h00

Os chamados jogos de tiro em primeira pessoa, ou First Person Shooters (FPS), como Halo, Call of Duty e Team Fortress 2, estão entre os mais populares do mercado de games, mas costumam não ser amistosos para quem está aprendendo a jogar.


Como geralmente eles são jogados online, um iniciante pode sofrer muito antes de aprender a se virar nas batalhas contra pessoas mais experientes. Para isso foi criado o FPS Trainer, um game focado em ensinar as pessoas a jogarem FPS.

O FPS Trainer é gratuito, pode ser jogado diretamente do browser e possui um conjunto de ferramentas para tornar mais fácil de entender como funciona esse tipo de game.

Como o foco é o aprendizado, o jogo possui gráficos simples, que destaca os inimigos e os alvos em relação ao fundo. Também há um sistema de treinamento, onde um jogador mais experiente pode ser treinador de um iniciante, para ensiná-lo técnicas e dar dicas para melhorar.

Assista o vídeo abaixo ou clique nesse link para jogar o FPS Trainer.

http://109.109.237.154/login.php

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/um-game-feito-so-para-te-ensinar-a-jogar/14785

Nenhum comentário:

Postar um comentário