Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma revolução em agilidade: integração de negócios através de uma arquitetura orientada a serviços

O Oracle WebLogic Suíte 11g oferece a combinação ideal de desempenho, escalabilidade e eficiência operacional para suportar os requisitos modernos de TI gerados pelas necessidades dos negócios em constante mudança. Faça o download deste White paper e saiba mais.
Terça-feira, 09 de novembro de 2010 às 13h20

Com o mundo dos negócios de hoje em dia mudando rapidamente, organizações de todos os tipos enfrentam um desafio comum e persistente: como tornar-se e manter-se suficientemente ágil para satisfazer as expectativas cada vez maiores dos clientes e acomodar novos mandatos de conformidade, tudo isso enquanto se mantém à frente da concorrência.A solução é a integração de negócios. Ao combinar o gerenciamento de processos de negócios (BPM, Business Process Management) e uma abordagem orientada a serviços (SOA, Service-oriented Architecture) para o gerenciamento de TI, a integração de negócios promove a eficiência e a automação através de todos os processos, garantindo que os ativos de TI existentes suportem processos de negócios reais e que os novos investimentos em TI se concentrem em obter o máximo retorno. Embora o conceito seja simples, a integração de negócios tem se mostrado difícil de implementar ao longo dos anos; entretanto, com a abordagem baseada em uma arquitetura orientada a serviços, que coloca as áreas de negócios e TI no mesmo nível, e as soluções e a experiência da Oracle, não precisa ser assim. Ao empregar as estratégias descritas neste artigo técnico, as organizações podem garantir uma transição de sucesso, tranquila e gradual, para realizar a integração de negócios.


Baixe o white paper gratuitamente clicando aqui

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/uma-revolucao-em-agilidade-integracao-de-negocios-atraves-de-uma-arquitetura-orientada-a-servicos/14773

Nenhum comentário:

Postar um comentário