Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

LG apresenta tablet e celular 3D

No caso do smartphone, ele dispensa o uso de óculos especiais para visualizar imagens em três dimensões.



Mais uma empresa aproveitou a Mobile World Congress, que acontece nesta semana em Barcelo (Espanha), para apresentar produtos inéditos na área de mobilidade. A LG apresentou dois equipamentos: um smartphone 3D e um tablet com Android também compatível com imagens em três dimensões. Segundo o presidente da companhia, Jong-seok Park, os produtos fazem parte de uma estratégia para reforçar a presença da companhia na área de mobilidade.

No caso do smartphone, o Optimus 3D, o equipamento tem uma tela de 4,3 polegadas e permitE a visualização de vídeos em três dimensões sem a necessidade de óculos especiais. O aparelho terá duas câmeras em posições diferentes na parte de trás, que permitirão que fotos e vídeo sejam feitos em 3D. As imagens poderão ser enviadas ao YouTube, por exemplo, por uma conexão HDMI simples.

O smartphone rodará o sistema operacional Android, do Google, e terá um processador dual-core de 1 GHz, além de duas memórias RAM. Apesar de não ter preço confirmado, o aparelho deve chegar ao mercado europeu no segundo trimestre desse ano.
Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/lg_anuncia_novo_tablet_e_smartphone_3d

Nenhum comentário:

Postar um comentário