Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Trabalho remoto: Informações importantes a qualquer hora, em qualquer lugar

Trabalhar com soluções empresariais de webmail da IBM evitam processos de instalação, além de serem flexíveis para o usuário.


No mundo corporativo cada vez mais acelerado e globalizado, o e-mail continua sendo uma ferramenta essencial. Contudo, fornecer e-mails seguros e padronizados a todos os colaboradores da sua empresa com as soluções disponíveis atualmente pode ter um custo elevado. Agora, existe uma nova alternativa – o LotusLive iNotes.
O LotusLive iNotes é um serviço de Webmail on-line que fornece e-mail básico com capacidade de agenda e lista de contatos, administração em diversos níveis e interfaces personalizadas. Entregue como uma solução SaaS (software-as-a-service) para usuários corporativos que não precisam de soluções diferenciadas de colaboração, o LotusLive iNotes pode coexistir com a solução de e-mail atual ou ser executado como uma solução única, dependendo da necessidade de sua empresa. Por ser de fácil funcionamento, esse software é uma escolha inteligente para empresas de qualquer porte.
Com o LotusLive iNotes, você pode oferecer aos colaboradores de sua empresa, e-mails com recursos que variam de acordo com a necessidade de cada cargo ou função. E com o design exclusivo do LotusLive iNotes, todos em sua organização podem ainda operar sob um único domínio usando um diretório corporativo compartilhado.
Não importa se o funcionário trabalha nas dependências da empresa ou remotamente. Estender as soluções tradicionais de e-mail para todos os funcionários, incluindo terceiros, temporários e revendedores pode significar um alto investimento em razão do servidor de hardware adicional ser necessário para suportar o grande aumento de usuários. Servidores adicionais significam maiores custos em desenvolvimento, manutenção e administração.

Fonte:http://olhardigital.uol.com.br/negocios/digital_news/noticias/trabalho_remoto_informacoes_importantes_a_qualquer_hora_em_qualquer_lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário