Translate

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Nero Burn Lite - para gravar seus CDs e DVDs com facilidade

Em sua versão gratuita, o software permite gravar dados e copiar discos.

Link:
Nero Burn Lite
A maioria das pessoas já conhece o Nero. Pra quem ainda não conhece, este é um programa de gravação de CDs e DVDs no computador. A versão Lite é gratuita, porém, um pouco limitada. Mas ainda assim, é uma boa opção para quem não quer gastar dinheiro baixando outros softwares.
Para começar a usar o Nero, basta fazer o download e abrir o software. Para "Gravação de Dados" e "Copiar Discos" não é preciso pagar nada pelo serviço. Agora, se você quiser gravar discos de áudio ou fazer cópias de áudio, é preciso comprar uma nova versão. A criação de um disco de dados é fácil e rápida. Basta clicar aqui, ir em "Adicionar" e selecionar os arquivos que deverão ser salvos no CD. Então, aperte "Gravar" e insira um disco virgem conforme a mensagem que vai aparecer na tela. Ao colocar o disco, ele vai começar a ser gravado automaticamente e assim que terminar, o próprio computador vai devolvê-lo para você, já finalizado.
Já para fazer cópia de discos de dados, basta clicar em "Copiar Discos" e inserir o CD que deve ser copiado. Aí, assim que o programa resgatar os dados deste disco, ele vai pedir pra você inserir um CD virgem. Da mesma forma que na gravação de dados, quando o disco estiver salvo e finalizado, ele será expelido pelo computador prontinho pra usar.
E aí, gostou? Se quiser gravar ou copiar discos de dados, baixe o Nero Burn Lite pelo link que acompanha esta matéria e comece a usar. Boa sorte!

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário